*Love storry*

|
Pipa- Era uma vez um fraco
Pedrito- Foi ver andurinhas
Pedro- A voarem pelo lindo céu azul como o mar
Pipa- Mas procurando desesperadamente um poiso... tipo antena!
Pedrito- Procurou, procurou, até que encontrou uma de 23 cm
Pedro- E ao encontrar pensou nas mais diversas formas de satisfação possiveis
Pipa- "Oh dios mio!!! Que bueno!! Oh si carinho!!"
Pedrito- "Os visinhuos que se Luixem."
"Não fales com a boca cheia que ele não gosta!"
Pedro- "Ele não gosta passa a gostar!!"
Pipa- "Senão, não há sexo para ninguém!!!"
Pedrito- "Agora que eu estava a conseguir dizes uma coisa dessas!!"
Pedro- "A conseguir o que???"
Pipa- "Atingir o orgasmo!!! o que havia de ser ?! cozinhar?!
Pedrito- "Xiii!! queres-me matar?? se ficares com um bocado contente já vais com muita sorte!"
Pedro- "Basta ver aqueles prados verdes e lagoas e fico logo contente"
Pipa- "E viva as drogas!! Ai!!! Só me apetece ganir!!!"
Pedrito- "Mesmo assim eu sabia que algum dia ia fazer-te sentir isso"
Pedro- "É verdade e esse dia chegou! Está na hora!"
Pipa- "Vou-me casar!"
Pedrito- "Finalmente! Comida!"
Pedro- "Sim já estava com a fome!"
Pipa- "E assim foi: violei o padre, abandonei o noivo e fugi com o cozinheiro!!!"
-> The End <-

Sem comentários: