A Mega Party do Ano!!!

|
Olá a todos!

Desta vez é mesmo a sério! :)
Venho convidar-vos para a grande hiper mega fabulástica party que eu e o Pedrito vamos dar!
Como é óbvio, vai decorrer na noite de 1 para 2 de Outubro em Coimbra e conta com a participação de cavalos, anões e mulheres nuas (tudo pago pelo Pedrito, of course!).
Quem quiser aparecer, é só deixar mensagem para mim ou para o patrocinador oficial das festas!

Bjinhos a todos
Pipa

PS: na semana seguinte vou a Lisboa, caso alguém esteja interessado em patrocinar outra party! :p

alguém ainda vê isto?

|
Ola Pessoal,

Longe vão os tempos em que este Blog era diário e actualizado eheh.
Lembrei-me de tentar reavivar memórias e tentar perguntar ao pessoal o que é feito de cada um ;)...

abraços (e beijinhos à Filipa lol),
Álvaro

Playboy, revamped

|
Esta é dedicada ao jovem que admitidamente, e sem vergonha, a Playboy! :)

TheSmokingJacket.com will contain none of the nudity that makes Playboy.com NSFW - not suitable for work. Instead, it'll rely on humor to reach Playboy's target audience, men 25 to 34 years old, when they are most likely to be in front of a computer screen.



The Smocking Jacket

Pedrito

|
As pessoas já morreram todas intoxicadas com a água.

Pedrito

|

"Em Leiria não há queimas para fitar!"

Pedrito

|

(For old times sake....)

Ao fim do 3º bagaço:

- Este fez tricochete!



Carta ao Pedrito

|

Caro Pedrito,
Desde que te conheci que te idolatro.
A tua colecção de pornografia é de fazer corar qualquer informático rebarbado (redundância) e sempre me esforcei por ser a principal do teu harém.
Não imaginas a dor que me causaste quando me revelaste que não conhecias a Gina...

A minha admiração por ti vacila...

Com carinho,
Pipa

Aii aii aii digo eu

|

Óo meuz amigozzzze... mas o que é que se passa aqui?

Estava-se mesmo a ver que era só publicar um post sobre imaginação fértil, hmmm, e começam logo a puxar hmmm para a  preversidade hmmm. PSPs? Não havia nexexidade...

Vamos lá continuar mas com cuidado...


PSP - Pipa Strip Poker

|
Requisitos:
- Eu;
- Pipa;
- Outras raparigas (opcional);
- Outras homens (opcional, até um máximo de 1 homem por rapariga que não a Pipa);
- Fichas de poker (opcional);
- Cartas.

Regras:
- As pessoas que perdem vão tirando a roupa;
- Cada peça de roupa que alguém tire, a Pipa perde uma peça de roupa;
- Quem ganhar não tira nenhuma peça de roupa (a menos que seja a Pipa);
- As pessoas (que não a Pipa) podem comprar, com as fichas que tiverem, peças de roupa que tenham tirado;

Sintam-se à vontade de adaptar para qualquer rapariga (que eu pré-aprove) e organizar uns jogos.

Ai ai ai...

|
Pipa: "Se lá couber, mete com força."

Opah... Nem perguntem...

Pedrito com imaginação fértil

|
À conversa sobre a utilidade da nova tablet lançada pela Microsoft

darklight diz:
         para mim o grande problema será sempre escrever.... ainda n inventaram nada melhor que o teclado...

Marques diz:
         reconhecimento de voz

darklight diz:
         Imaginas o pessoal a usar aquilo no café: "Abrir outlook; Novo e-mail; Querida, hoje a noite eu e o joaquim e a maria vamos mais cedo para casa, assim a nossa sessão de swing começará  mais cedo. Não te esqueças dos salgadinhos para oferecer as visitas. Beijos"

A Vedeta (Parte II)

|
Parece que agora a nossa vedeta até já anda em sessões de fotos!

Qualquer dia aparece na CARAS e nos Morangos com Açúcar!

NOTA DA AUTORA: Acho repreensível que os senhores jornalistas tenham cortado a parte em que tu falas bem de mim!

Temos vedeta!!!

|


O nosso amigo Pedro é campeão nacional de Kendo!

http://www.kendo.pt/CampNacional.htm
Muitos parabéns e aguardamos a grande festa de celebração! ;)

FELIZ NATAL!

|

Olá a todos!
Será que é este ano que conseguimos fazer a tal festa de arromba na passagem de ano?

Mais um ano

|


Ah pois é desta vez foi o Pedrito e a Pipa que estão mais velhos! Parabéns aos dois que são quase semi-gémeos falsos!! 

O Pedrito já atingiu a 3ª idade ganhando assim o estatuto de velhote e a Pipa que já tinha virado galinha o ano passado aproxima-se do estatuto galinha-mãe.






21/08/2009

|
O grande dia chegou! Então ké da Mega-Party?? Aiiii Oscar (Super-Cota) assim não vale! Jantares em Lisboa não contam como Mega-Party

Competição

|
E o vencedor é...

Pedro!! Com a resposta: "Verde"!

Pontuação:

Pedro 2
Pipa 0

From wikipedia:
"Mr. Bean's car, a British Leyland Mini 1000, has developed a character of sorts. At first, an orange 1969 BMC Mini MK II (registration RNT 996H) was Mr. Bean's vehicle, but this was destroyed in an off-screen crash at the end of the first episode. From then on, the car was a 1977 model (registration SLW 287R), lime green with a black bonnet. It made its first appearance in "The Curse of Mr. Bean".".



PS: Laranja != Vermelho.

Geek Factor

|


http://tyrashow.warnerbros.com/fun/quiz/quiz_1004/quiz1004.php

Oscar Mega Party Saga Episode 6

|

Por falar em aniversários, à 6 anos que a malta anda a tentar que o Oscar organize uma Mega Party para celebrar o seu aniversário!! Será que é este ano? Hmmm we never know....

Muahahaha o primeiro Post de Julho é meu :P

Last of June

|

Muahahahahahaha o último Post de Junho é meu!!! 

Muahahahahahahahahaha o Post nº 300 é meu!!!!!!!

Muahahahahahahahahahahahaha O Álvaro faz anos hoje!!! PARABÉNS PÁ!!! Ficas a dever uma jantarada e uns copos à malta :P

Old Alvaro Party

|
Hoje estive a falar com o Álvaro e ele disse-me que (para além de eu ser muito gira e ser uma diva) está a organizar uma grande festa para nós todos em Lisboa hoje à noite.

Quem não puder comparecer, não se preocupe porque ele tem reservada uma festa especial que inclui um fim-de-semana nas Seichelles com tudo pago (menos as table dances) para nós, que somos especiais.

Bjinhos para todos e parabéns para o Álvaro!



PS: last of June, Pedro? :p

Primeira candidata para o Pedrito

|

É loira mas, por ti, eu tolero isso...

Afinal de contas, a miúda até se deu ao trabalho de fazer um vídeo para me mostrar o quão empenhada estava em ter esta oportunidade contigo! :)
Espero que gostes!

Novo Reality Show

|
Atenção a todos!
Depois do conceito do "A shot at love with Pipa", o Pedrito decidiu criar um reality show para rentabilizar o carro durante estes dois meses!


"A shot at the back seat with Pedrito"


Esta ideia surgiu de um cruzamento de uma determinada frase de engate e da ideia da Brigada de Transito.
Basicamente ele vai instalar umas webcams e um mini-bar no carro e as gajas vão lá tentar a sorte com ele!

Eu ganho 70% de todos os lucros e o informático seleccionado para fazer o site promocional ganha... bem, nao ganha nada mas tem ligação directa às webcams! :)

À procura da carta perdida...

|

Pois é eles andam ai à caça... e desta vez a vítima foi o Pedrito! 


Dois meses a andar a pé só fazem é bem ao corpinho :) Quem será o próximo?

PRECISA-SE INFORMÁTICO

|

Precisa-se informático para criar site semelhante a este para a Pipa (eu).
Como todos já sabem, no Verão passado tive a ideia de criar um casting para gajos (o que, apesar do esperado pelas más línguas, até teve alguma resposta...).
Ora veio este tipo e rouba-me a ideia, levantando um bocadinho a fasquia...
"Portantos", moi precisa de um super-site para recrutar marido (para deduzir no IRS, entre outras coisas).
Cedem-se gentilmente fotos ao informático que mostrar o melhor projecto de site.

Let the games begin!!!


PS: o Álvaro também estava a pensar em aderir para arranjar uma miúda do leste, portanto quem tiver coragem para fazer uma versão em cirílico, força nisso!
|

Ah pois é, bebé! (parte 2)

|

Os meninos que não quiseram ir, nem imaginam o que perderam!
Isto sim, é vida!
Instaladíssimos nuns puffs e a beber vodka...
Até ganhei Wodkas à borla e tudo! :)


PS: e ainda houve quem se atrevesse a achar que a festa dos santos populares era melhor que isto... humpff... :p

Ah pois é, bébé! :p

|
Esta é especialmente dedicada aos meninos que acham que eu vivo num deserto!

Roam-se porque eu amanhã vou estar no East Festival a bombar:

OFERECE-SE Modelo semi-profissional de roupa académica

|
Experiência em posar trajada com ou sem cartola, humilde, trabalhadora, como nova.
Disponível para calendários, revistas, televisão, jornais, publicações online, radio, casamentos, baptizados e funerais.

Contactar: Pipa

Pipa a tentar engatar-me

Calor

|

Ahaha! O primeiro post de Junho é meu!  Mauahahahahaahahahaha 

Está calor e tal... e pronto era só para dizer isto...

Fotos do Cortejo (2009)

|

Cá estão algumas das fotos do cortejo onde aparecem os velhos resistentes e eu, sempre resplendorosa! ;) (mesmo apesar de passar a noite anterior a chamar pelo Gregório...):

Bênção das Pastas 2009

|
Como todos já sabem, hoje foi o dia da minha Bênção das Pastas e finalmente li as fitas...

Ao contrário do que seria de esperar eu, que tenho a fama de ser implacável, fria e impiedosa, fartei-me de chorar...
Senti um misto de alegria e tristeza e percebi finalmente o significado de toda a vida académica ao ver recompensado todo o meu esforço, trabalho e noites em claro...
Queria-vos agradecer a todos os que assinaram as minhas fitas pois sabiam o quanto isso significava para mim...
Obrigada também por terem feito parte da minha vida académica e terem partilhado tantos momentos (bons ou não) comigo.

Um beijinho para todos
Pipa


PS: O Pedrito que fez o especial favor de perder a tradução do que escreveu na minha fita portanto a dedicatória dele resume-se a um grupo de hieróglifos, de onde ressalta a expressão "deserto de Castelo Branco" (a gente logo conversa, meu menino...)

Dilbert

|

Comunicado Oficial

|

É com muito orgulho que venho comunicar que o nosso Pedrito deu à luz uma sobrinha! Aguardamos fotos ternurentas do supracitado todo bolsado e a trocar fraldas malcheirosas! =)

Pedrito e o Acordo Ortográfico - a sequela

|


"amizade coRoLida"

Pedrito

|
"Tenho menos músculo porque sou uma pessoa refinada."

Palavras Sábias do Homem Perfeito

|
(18:29:15) darklight:
"If debugging is the process of removing bugs, then programming must be the process of putting them in.": bem... a diferença é que n são as pessoas que fazem sexo que apanham a doença, são os filhos... o que significa que as crianças são uma STD! Resumindo sou um genio...

Carros mal feitos...

|
Filipa: "Agarrame nos volantes!!!" (Estranho! O meu carro só tem um!!)

Sou o quê?!

|
Pedrito: "Tu és a minha sugarmommy!"

Chef Pedrito

|

A apontar para um livro de receitas na Bertrand, pergunta-me:
"Queres fazer trofitóis?" (aka profiteroles...)

Pedido de Desculpas oficial

|
Como já todos devem ter lido no email, o Oscar levou a mal as brincadeiras que fazemos em relação a ele...

Como autora da maioria desses posts venho oficialmente pedir desculpas e admitir que posso ter abusado um bocadinho mas, como já tentei explicar (embora em vão), o fiz com a melhor das intenções e nunca pensando que ele pudesse levar a mal... A nossa única intenção era brincar (assim como o faço várias vezes comigo própria) e não ferir susceptibilidades...

Como tal, e para não haver mais discussões, passei todos os posts mais recentes que mencionavam o Oscar para o modo rascunho na esperança de que um dia ele fique mais calmo e, vendo esta situação numa outra perspectiva, ele próprio tome a iniciativa de os publicar novamente...

Esperando que as coisas se resolvam pelo melhor...
Pipa

Inferno HTMLico

|
Parece que as polls (flash) não gostam de acentos no título... Eu culpo o HTML, a Web e os gajos que têm a mania que linguagem declarativas servem para programar...

Reportagem TVI (Troll Vs Inteligência)

|
Como já muitos devem ter reparado pelos emails que circulam por aí, o Oscar (aka Troll) não consegue meter posts nem comentários neste maravilhoso blog dado que se esqueceu da password da conta de email que usava...
Como se a situação não fosse já por si humilhante, ainda tem a lata de enviar emails a pedir aos outros para publicarem posts por ele em vez de criar uma conta nova...
Eu, como coração de manteiga que sou, já tentei criar-lhe uma conta de email (oscar.troll@gmail.com) e dar-lhe a password (eusougay) mas ele continua na sua recusa em usar tal sofisticação da era informática...
Intrigada com esta situação, mandei os meus detectives para a rua (que são basicamente os repórteres do Pedro mas pago-lhes menos) investigar porque raio o Oscar é incapaz de criar/usar uma conta de email para contribuir para o nosso blog... (nem que mais não fosse, para se defender...)

NOTA: a pergunta da sondagem é:
"Porque acham que o Oscar não contribui para o nosso blog?"
(os meus detectives não trabalham lá muito bem...devem querer mais dinheiro...)

A votação dos Trolls

|

Na sequência da ultima noticia os nosso reporteres foram à rua fazer um estudo à opinião pública sobre o assunto:


Oscar e os Trolls

|
Quem conversa com o Oscar no Messenger repara que ele usa bastante a expressão troll.
O que é isso? Os nossos reportéres foram investigar e descobriram o seguinte:

Troll - criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. Poderiam ser tanto gigantes horrendos - como ogros - ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.

No entanto um Troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas.

Que podemos concluir? Que o Oscar nos anda a chamar de criaturas horrendas ou de pessoas provocadoras e desestabilizadoras às suas ideias?

A Super-Costureirinha esteve aqui!

|
Dado que em ano novo, vida nova e que já todos estamos mudámos ou estamos em mudança achei que também o nosso velho e amigo blog precisava de uma carinha nova.
Assim, tomei a liberdade de empaneleirá-lo (o Oscar ajudou) e que apreciem os meus maravilhosos dotes e capacidade de fazer tudo isto SOZINHA :)

Espero que gostem do novo look.

Beijinhos
aquela-que-precisa-de-ser-internada-num-spa

Oscar

|
"comments posso por qd tiverarem a porcaria d so com gmail"



Tiverar:


Conjugar
do b. Lat. tiverare


v. tr., que significa uma estapafurdice qualquer inventada pelo Oscar :p

Fresquinhas!

|
Ora bom ano a todos!
Começamos em grande com maravilhosas frases e novidades!

Novidade nº 1:
Parece que o Oscar finalmente cortou o cabelo à homem! :)
(é favor enviarem-lhe "spamáticamente" emails com palavras de carinho e reforço positivo)

Novidade nº 2:
A falta de cabelo no Oscar causou-lhe um distúrbio neuronal que, potenciado pelo álcool (da passagem-de-ano, o mais lixado), resultou em frases do estilo: "Veste o teu pijama cor-de-rosa e vem cá ter!"


Bjinhos para todos,
aquela-que-precisa-de-ser-internada-num-spa

2009

|
Haha! O primeiro post de 2009 é meu! Tomem!
Vá era só para dizer isto.

Edit:

Vá pronto aproveito também para festejar as 7000 visitas ao blog.

Feliz Natal!

|
"This Christmas over 1 million geeks around the globe will sit lonely in their bedrooms, misunderstood and ignored by a cruel world outside. Without "real" friends, they languish unloved in basements, offices and box rooms, hoping without hope for a better life.




All you need to give is a little time : a visit from a neighbour or a friendly phonecall can make the World of difference to a lonely geek. It will cost you nothing to give a geek a little of the human contact that he craves (yet instinctively shuns), brightening up the geek's world for a moment at least."

www.befriendageek.com

Onde está o Oscar?

|
Que é feito do Oscar? Aii só porque têm um blog só para ele pensa que já não pode contribuir para este? Vá toca lá a escrever mais umas pérolas para a malta!

Natal 2008

|
Vá calhou-me a mim este ano por uma decoração natalicia no blog. (Tadito anda a necessitar de mais atenção por nossa parte). Feliz Natal a todos!

Pedrito

|

Se forem giras, podes pô-las ao telefone!


O romantismo do Pedrito (the return)

|

Pipa: Arrancaste o meu coração e desfizeste-o em bocadinhos!

Pedrito: Para fazer arroz de cabidela.
Pipa: Estás-me a chamar galinha?
Pedrito: Não, também há de porco!




E depois eu é que tenho a fama de cabra insensível...

O Pedrito, a Pipa e a Matemática

|

Pedrito:
Na minha cama cabiam 3.

Pipa: À vontade! 2 por cima e 2 por baixo!


Note-se que dado que tenho andado muito ocupada (como todos sabem) e para conseguir sair com ele (primeira saída nos ultimos 2 meses) só dormi 3 horas na noite anterior para conseguir adiantar trabalho... (o normal são 4-5h...)

Incomensurável

|
Incomensurável
adjectivo uniforme
1. que não se pode medir
2. que não tem medida comum com outro ou outros objectos
3. imenso; enorme
nome masculino
MATEMÁTICA antiga designação de número irracional
(Do lat. med. incommensurabìle-, «id.»)

Em Infopédia (e procurar pela palavra...)

Pedrito, O Romântico

|


Encontra o rapaz que te chama gira, em vez de boa (como chama às tuas amigas)...

Que te telefona quando lhe desligas o telemóvel na cara (para te chamar vaca)...

Que fica acordado só para te ver dormir (e roubar-te dinheiro sem reparares)...

Espera pêlo o rapaz que beija a tua testa (enquanto te apalpa os seios)...

Que quer mostrar ao mundo
inteiro que fica de mãos dadas contigo à frente dos amigos (só para que n te faças a eles)...

Espera pêlo o rapaz que está constantemente a lembrar-te do quanto significas para ele (comparando-te com as meias que lhe ofereceram no natal)...

E de quanta sorte ele tem por te ter (a pouca boa ou a muito má)...

Espera pêlo que se vira para os amigos e diz...'é aquela... (que me lixa o juizo todos os dias)"

Oscar corta o cabelo!

|
Atenção a todos!
É com muita alegria que venho aqui anunciar que o Oscar cortou os seus longos caracóis!!

Vá... pronto... aparou as pontitas...

Pipa vs Oscar

|
Pontuação da Pipa
(uma simples cachopita estudante de Ciências Farmacêuticas)

Quiz: C - a mãe de todas as linguagens de programação
Respostas certas: 8 de 10
Respostas erradas: 2 de 10
Média de acertos: 80.00%


Pontuação do Eng. Oscar
acertou apenas mais uma pergunta que eu! :p


Conclusão:
O Oscar sabe pouco mais que uma menina de Ciências Farmacêuticas.


Para quem estiver interessado em participar no combate: http://hsw.uol.com.br/quiz.htm?q=128

Pedrito cria o seu próprio acordo ortográfico!

|
"Já deve ter dito NÕES noutras ocasiões."

e depois de ser corrigido...

"porque raio é que umas são "canções" e outras são "cançãos"?"

Pedrito para Pipa (é sempre a mim que me acontecem....)

|
"Nas partes que te poderiam interessar, eu não sou homem para ti."

Alvaro (no messenger)

|
Alvaro@home: preciso de companhia feminina
Alvaro@home: estou farto de homens
Alvaro@home: todos os dias
Alvaro@home: a toda a hora

Desta vez da nossa bela e fotogénica pipa

|
Lindo não? :P

Foto

|

A pedido das minhas muitas fans tive que adicionar esta foto (sim sou eu sem óculos...).

Oscar

|
gauthma says:
ja devias ter aprendido a n confiar em eng informaticos

O santo estampou-se...

|
work work... says:

bom... realmente as mulheres estão mais intressadas pelo cerebro da mulher que os homens... nós estamos mais interessados noutras partes...

A Propósito de Santos...

|

Pedrito, O Santo (a sequela)

|
video

Pedrito, O Santo

|
video

e...4 ou 5 anos depois jantarada :D

|


Tesourinhos Deprimentes

|
Meus amigos,
para quem não leu o horóscopo hoje, informo que os astros se alinharam e vem aí o apocalipse!

Estava eu de volta do disco antigo do meu computador e eis que encontro uma pasta cheia de fotos de ano de "mil e quinhentos e troca o passo", altura em que éramos jovens e despreocupados e estávamos todos juntos na Coimbrinha...

Fiz um best of que publico aqui para que possam relembrar, gozar e comentar...
Como é óbvio, algumas aquisições mais recentes ainda não tinham sido fotografadas, motivo pelo qual não constavam desta Pasta das Vergonhas...


Beijinhos para todos e Boa Páscoa

Uma prendinha

|

Esta foto é do meu ano de caloirinha...

Ponho-a aqui para que não se sintam lesados e possam, também vocês, rir à vontade!

Arte moderna

|

O passatempo do Pedro...

Jantar da serenata

|

O nosso único jantar juntos na noite da serenata... Pizza chez Pipa

Pedrito a assediar uma boneca insuflavel sem cabeça

|
Nem as manequins da montra lhe escapam!

Pedrito e Pipa na Farggie

|


A falta de lucidez contagia-se...

Pedro ainda na Farggie

|

Esta nem me atrevo a comentar...

Pedro na Farggie

|

O Pedro a ter uma ideia....

Pedro a fazer tilt...

|


O Pedro a fazer-nos passar vergonhas na gelataria...

Literatura semi-porno

|



O livro que encontrámos no quarto do Pedrito e que ele afirma a pés juntos que era do colega...

E eu a ler o livro... (mas não fui a única!!!)

Cara de bêbado

|

A foto mais famosa: a "cara de bêbado" do Oscar, o Pedrito mais magro que nunca e o Álvaro antes de encontrar o Quim Barreiros! (cortejo da latada; Bar das Matemáticas)

Pipa e Oscar

|

Continuando pela pasta de fotos da Latada, aqui temos mais uma... (estamos com melhor aspecto que o Álvaro, confessem)

NOTA: conseguem ver a mão do Oscar a tentar roubar-me a cerveja?!

Álvaro no espectáculo do Quim Barreiros

|

Quim, adiciona-me no Hi5!!!

Jantarada

|

Bnazare

|
(23:50:56) Rubba Duckie Frrrom Hell: eu sou doente na cabeça

Mensagem de apoio à comunidade masculina deste blog

|
"Have you ever been wondering why you lost contact with your
kid(s) although you knew everything about sharing the time
with the kids and were ready to deal with
it?
Have you ever wondered why men in most relationships use their money
on tools for fixing the house and the car and then dont expect
to find their wife under the car or on the roof? Why do the wife
get -shopping money- to just spend away as a sick hobby?

Did you know women do 85% of buying decisions (an American example).


Men are not the oppressors of women. The simple proof of
that is that WOMEN ARE NOT OPRESSED. Women are
not now, and never have been -opressed-. Women have the
right to vote with NO concomitant obligation to be drafted in
time of war to protect their right to vote. How did they get the
one without being forced to assume the other? They have
power without responsibility, just like when It comes to the
divorced father that HAS to pay but has only a theoretical
right to see his child. The only way democracy got reborn
in the modern world was because men faught and died
battling their kings, a certain German Furer (in Stalingrad,
Kursk, Karelen, in Normandy, in the Alps, at sea and in
the air) and corporations to seize this right. Women took
place in the war industry meanwhile, but its a lie that women
fought for their right to vote and men dod not. Women gained
It by fighting a tiny theoretical war in comparison.
A -courageous- ideological struggle..
Women are not expected to perform heavy labour - laying
bricks, puoring asphalt, fixing cars. They live in houses they
do not build, drive cars they cant fix and eat food they do not
grow grow. Is this opression? In fact, women are coddled, not
opressed. Women are strident and pushy and obnoxious in
ways men never can be because we would get punched or
shamed or arrested, and they would not - since they are
j u s t women.


Did you know The -equality- idea done the way the feminists
today are trying to proclaim it, is devastationg for our families
and has been destructive since we once started growing crops
and building households on the premises that we want to
collect more stuff and satisfy our craving women on the farm.
The materialistic society destroying both the family and now the
planet we live on is a problem connected to the loss of the
masculinity and the masculine visionary thinking, the masculine
spirituality. Men do not want Hummers, It is a manhole thing..
Things we dissillutioned pussies think we want because
there is women whispering they want.. Ever since we gat kings
in dresses who could give women a castle to live in, the
masculinity has faded away. The most manly car is (hold you
r wholy horses) NO car AT ALL :).. A Horse? The author sees
this not as a political problem, but a spiritual problem.

It requires a spiritual sollution that means living with less to regain
the meaning of life. The author says women are not the enemy.
The enemy is the materialistic greed and the lack of illutions in
the feminine world promoting shopping, shopping and even more
shopping. To live in peace and to see your own kids grow up
should be every persons reality but unfortunately it is not the
case. It is OK to be a man.. Everything else starts with that.



Some Chapters:

We need to regenerate a male-flavoured spirituality
Men and women have swapped mental roles
The feminization of human society began 8000 years ago.
Women are more materialistic than men.
Men are more spiritual than women.
Men are not the cause of war."




in http://thepiratebay.org/tor/3868965/What_men_know_that_women_dont
(caso alguém esteja interessado em aprofundar este assunto)
|

Contra-ataque às anedotas secas

|
O que é que tem um Pai Natal sem renas?
Uma insuficiência renal! :D


O que é que um glóbulo vermelho diz a um glóbulo branco perdido?
É só seguir as plaquetas! xD

Saudades do tempo de estudante?!

|
Se alguém quiser ir matar saudades do tempo de estudante, eu sei de um sítio onde tiram um café muito bom, e que por sinal fica na minha faculdade! (a coincidência!!!) :D

Vou lá estar até sexta às 13h, caso alguém queira ir ver o meu ar desgraçado e recordar os "bons" tempos de estudante...


NOTA: isto não constitui qualquer tipo de vínculo para usufruirem de um café à borla. :p

diskenigma alive!

|
Resolvi-me a ressuscitar este blog.
Muitas são as razões... uma delas é k gosto do blog... e tb gosto de dar vida... mas as principais são porque:
- Tenho saudades dos tempos de estudante... em k tinha tempo/paciencia para estas coisas
- Gosto muito do pessoal aki deste blog... são todos 5 estrelas ;)
- e por ultimo e não menos importante... pk escrever faz bem a kem escreve e a kem lê.

Vou presentear-vos com algumas das piadas secas mais secas que eu ouvi no ultimo jantar com o pessoal... mais propriamente no jantar de despedida do Gonçalo que vai trabalhar para Lisboa:

- Quando é k os Americanos começaram a comer Carne???
- Quando xegou la o Cristovão CoLombo

- Como se chama a um autocarro cheio de pessoas de xaves???
- um porta-chaves

O que diz uma borboleta com fome para outra?
...
R: 'Tou cá com uma traça!...

Estão dois pénis a ver um filme pornográfico.
De repente, vira-se um para o outro:
...
- Pá.. vou-me deitar, 'tou farto de tar em pé...

Duas pilas foram a exame .. Uma teve 19 e a outra teve 9 .. Qual delas é que fica mais contente?
A que teve 9, porque teve de ir à oral ..

Qual é a diferença entre o Papa e um Mercedes?
É que o Papa reza e o Mercedes benz...

Abrias as pernas para ir trabalhar para a SIC?
Não?
A Luciana Abreu!

P: O que acontece quando um elefante se apoia numa pata?
R: O pato fica viúvo.

Por que é que o Benfica passa sempre pela Via Verde?
- Porque não consegue chegar ao título!

Baba de Camelo

|
Ora babem-se lá para aqui! :p
Posted by Picasa