Primeira candidata para o Pedrito
É loira mas, por ti, eu tolero isso...
Afinal de contas, a miúda até se deu ao trabalho de fazer um vídeo para me mostrar o quão empenhada estava em ter esta oportunidade contigo! :)
Espero que gostes!
domingo, junho 21, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Não era exactamente eu que estava a publicitar a procura de uma namorada... Para mim eram raparigas disponíveis para fazer sexo num carro em directo para quem quisesse ver... Devia ser mais um vídeo de casting "Olá eu sou a Britney e quero ter sexo no carro com o Pedro. Gosto das seguintes posições ..." :P
A miúda também não diz que quer namorar!:p
Mania de vocês acharem que as gajas só querem relações sérias!!
E ainda tens a lata de me chamar de esquisita a mim!
Mas tu és esquisita. A gaja dizia que queria conversar sobre isto e aquilo... Para mim conversar!=sexo. Pode até conversar-se sobre tudo e mais alguma coisa antes do sexo e depois de sexo mas durante só de modo muito limitado e nunca sobre C++ :P.
Pensava que discutir com uma gaja sobre C++ vos deixava excitados... Tipo o Oracle... :p
Isso são calúnias... Se bem que costuma-se dizer "Pensa na coisa mais estranha ou nojenta que já viste... Existem pessoas que tem essa coisa como fetiche.". Seja como for, até acreditava se me dissesses que te excita discutir com um gajo as diferenças na eficácia das diversas drogas parassimpaticomiméticas (ou parecido) :P.
Ui... Sexy... ;)
Onde é que aprendeste a dizer isso?
Eu não me lembro de te ter ensinado essa palavra! Tens outra, é? Tu tens outra!!!!
Tu já não gostas de mim e achas que eu estou gorda! É isso! Tu achas que eu estou gorda!!! :'(
Acho que precisas de ir tomar a medicação... Não preciso de uma namorada para apreender palavras novas... O Google sabe tudo...
eu axo k vocês têm de encontrar um sitio mais adequado para discutirem essas coisas...
Para mim a gaja n me pareceu mesmo nada mal... para 5 minutos, uma hora, um fds, ou um mês k é o tempo limite, não me interessa, mas que eu n me importava nada... não, não me importava.
Um mês é o tempo limite para quê?
Enviar um comentário