Tesourinhos Deprimentes

|
Meus amigos,
para quem não leu o horóscopo hoje, informo que os astros se alinharam e vem aí o apocalipse!

Estava eu de volta do disco antigo do meu computador e eis que encontro uma pasta cheia de fotos de ano de "mil e quinhentos e troca o passo", altura em que éramos jovens e despreocupados e estávamos todos juntos na Coimbrinha...

Fiz um best of que publico aqui para que possam relembrar, gozar e comentar...
Como é óbvio, algumas aquisições mais recentes ainda não tinham sido fotografadas, motivo pelo qual não constavam desta Pasta das Vergonhas...


Beijinhos para todos e Boa Páscoa

2 comentários:

Pedro disse...

Obrigado por teres destruido ainda mais a nossa reputação... Agora quem acreditará que nós somos realmente pessoas ponderadas e equilibradas? HA! ninguém!

Burn2fly disse...

ups... akele n sou eu... é o meu primo da eslovénia k é muito parecido comigo e k por acaso é um granda bebado... serio... acreditem em mim... pleeeeaaasseeeee lolol :D