Protesto!!

|
Antes de mais queria chamar à atenção que adicionei um link o último.
Depois queria dizer que não vejo onde está o problema de dizer que a minha irmã dorme por cima de mim todos os dias visto dormir na cama de baixo de um belixe que esta no meu quarto, ou seja, a minha irmã dorme na cama de cima...duh. :P
Se isto é a única coisa da noite em que disseram que eu estava bebado... estou desiludido, ou melhor desconfiado que afinal eu não estava assim tão bebado.
Outras noites viram... lol
cumps
1 abraço pro pessoal
uma beijoca para a PIPA

3 comentários:

Pipa disse...

Sim, eu bem mereço essa atençao especial na despedida tendo em conta o que eu aturei da bebedeira que tu reclamas que não apanhaste... ;)

Pedro disse...

Alvaro, confessa estavas todo lixado... conseguiamos-te ver a dançar (?) do outro lado da discoteca... (tirando os piropos que às gajas no carro...)

Anónimo disse...

A mim parece-me é que ainda estavas bebado quando escreveste esse post... mas se depois de tudo o que fizeste nesse ainda achas que não estavas bebado, então como será no dia em que estiveres admitidamente podre...