MegaParty

|
Atenção pessoal!
Monumental festa de aniversário do Óscar! Com viagem, estadia, strippers, bebidas e comida pagas pelo Óscar!
Não percas pois vai ser de arromba! (é o Oscar a pagar!)
Para garantires a tua presença na festa, por favor regista-te nos comments! :)

Ps: Não nos responsabilizamos caso a entidade responsável decida fazer anos noutro dia (ver decreto lei criado pelo proprio)
Pps: No momento de escrita deste post o Óscar não sabia que ia fazer festa mas com certeza que não deve faltar muito até ele se inteirar desse facto.
Ppps: Devido a procedimentos legais entre as strippers e o Óscar a sua presença ainda não foi confirmada. Deixa lá estar as strippers e fala com a madame zuleika (até fazem um serviço mais completo ;)).
Pppps: Isto não é um plagio é mais "escrita inspirada".

10 comentários:

Pipa disse...

Eu faço questão de ser a primeira a registar-me!!! Não perdia esta festa por nada!!!
E, se houver problema com as strippers, falem comigo que eu trato do assunto! ;)

Aguardo por saber onde é o local da festa e o resto dos pormenores!

Pedro disse...

Eu como é obvio vou e estou cheio de espectativas para a minha suite de 5 estrelas e para as strippers que o Óscar nos vai arranjar :).

mokinha disse...

mas isto este ano é a sério?!
se for tb me inscrevo!!!!! óscar, deixa de ser agarrado e faz lá uma mega party pó pessoal :D

Burn2fly disse...

Eu vou só se as strippers forem de jeito.
Mas como a pipa disse q dava um jeito...
contem cmigo!!! :D

Pedro Marques disse...

Ah pois éee!! É melhor combinar agr um mês antes senão bem podemos esperar sentados pela festa! :)

Oscar disse...

Fica um gajo uns dias sem net e dps eh isto... Anyway no ano passado até curti a ideia do post, este ano já é repetir (sem inovar...)
Normalmente responderia a todos os comments, mas como estes são muitos (e eu cumpro a lei do menor esforço) faço apenas dois reparos: primeiro, apreciei o pormenor de ser o gajo cuja frase mais dita é "tem calma, ainda falta muito" a preocupar-se com a antecedência da organização! Talvez ainda não sejas um caso perdido ;)
Segundo, quanto a alojamentos tenho o sítio ideal para ti (Mónica): é espaçoso, freskinho, decididamente fechado, etc, etc. Resumindo, acho que ias adorar! Tem é algumas teias de aranha e bastante humidade, mas como tu n és eskesita, n te vais importar com pormenores desses :P (já sabs od eh, certo?)

PS: Isto para dizer que anda tudo com a imginação em alta... deve ser do calor...

PPS: No seguimento do post script anterior, importa fazer um REALITY CHECK: **EU NAO GANHEI O EUROMILHOES!! EH FAVOR LARGAR A DROGA!!**

Pedro disse...

Eu estou a ver o quão comovido tu ficas-te com a ideia dos teus amigos festejarem o teu aniversário... É preciso repetir pk da outra vez mesmo com o post foi o que se viu (daí o comentário do Pedro). Seria engraçado se arranjasses um sitio para passar a noite mas mesmo que n arranjes acho que as pessoas de fora que escreveram comments gostariam de ir a uma festita de anos lá na tua terra. Caso faças festa seria bom que pensasses que nem todas as pessoas vivem perto e que se calhar é melhor avisar com antecedência que vai haver mesmo festa... Quanto às strippers, a Filipa trata disso, nem precisas de te incomodar ;)

Oscar disse...

Começando pelo fim, a Pipa a tratar das strippers não me incomoda, preocupa-me. Depois, olha que me disse bastante a insistência em festejar o meu aniversário, mas como já disse e repeti incontáveis vezes, não lá estou nessa data. Mesmo que estivesse, e por muita vontade que tenha (e acredita que tenho) em ter lá os meus amigos, a verdade é que não tenho sítio onde vos por. Mas isso não impede que numa posterior isso se festeje na mesma... vai é ser algo idêntico ao ano passado (quem lá esteve sabe). Se nessa altura estiverem para lá dar um salto, serão mais do que bem-vindos. Agora sítio para ressa... descansar, só se for mesmo o quintal da Pipa ... (com um pco de sorte ainda têm a "companhia" das strippers :P)

Pipa disse...

Uma gaja fica sem vir à net uns dias e é o descalabro!!!

Oscar, deixa de ser forreta! Há muito espaço para eles ficarem. Podem acampar no jardim da minha casa e a garajem tb é muito grande.

Mónica, já é difícil conseguir pôr o Oscar a pagar uma festa e tu ainda queres um condomínio fechado, etc etc?!?!

Isto é assim, a Mónica deve ter onde ficar (se nao tiveres, falas cmg), a Cátia fica no quarto das visitas na minha casa e o resto dos rapazes revesam-se entre o jardim e a garagem (e o Fred tb deve poder dar um jeito na casa dele, falem com ele pk eu nao deixo entrar strippers no meu território ;) ).
Se for para curar a ressaca, gregam-se no terreno que está em frente pk eu nao quero cá porcarias!

Como vêem, é muito simples, o único entrave para esta festa parece mesmo ser o aniversariante!!!

P.S.: Pedro Miguel, estou espantada ctg!!! A querer planear uma coisa com antecedência?!?! Tu estás bem? ;)

Pipa disse...

P.P.S.: Oscar, vou fazer de conta que nao vi o teu comentário ao facto de eu tratar do assunto das strippers!!!
So por causa disso, havias de levar com a p*ta da Devesa! :p