Monica

|
-Vcs se pudessem até procriavam com a merda dos cd-roms!!

5 comentários:

Oscar disse...

Nunca foi esta frase tão verdadeira:

O QUE TU QUERES SEI EU!!!!!!!!

Pedro disse...

Realmente temos que ter cuidado com a possibilidade dos cd-roms se tornarem a proxima especie dominante a custa do cruzamento com os humanos...

Pedro Marques disse...

Realmente no comments....

Eu não tenho nada a haver com isso...

Burn2fly disse...

A minha alma ta parva!
La que o Pedro "procrie com CD-ROM's" ainda va la... agora generalizar para todos "Vcs"...
I'm chocked... lololol

Pedro disse...

Vá lá, não sejas mentiroso todos nós sabemos que tu tb gostas de um pouco de amor redondo ;) (isto é apenas uma brincadeira, não tenho nada a ver com as vida sexual do Alvaro e não estou interessado em procriar com cd-roms...)