Back from the dead

|
Pois eh parece que o blog voltou a vida! E eu estava para dar o meu contributo, mas como já fui antecipado, ficam aqui mais duas pérolas do sr b sem espaço nazaré:

- para mim não há nada que se ja demasiado decadente!

E finalmente a verdadeira expressão da crise instalada:

Se eu fosse a casa de todas as vezes que quero cag*r tinha que por gasolina todos os dias!

E para mudar um pouco de ares:

- Tens um carregador de 96 em casa? by pyotr

And last, but surely not least, eis a verdadeira expressão do luso degredo:

- Dzrt é cultura geral! by Pipa

I can only say: Viva o telemovel!! (que até é 96, rotfl...)

3 comentários:

Pipa disse...

Bem que podias ter feito posts em separado... Agora não posso gozar com os outros...

Pedro... carregadores 96?! Quem é que se lembra duma dessas?!

BNazare disse...

Ora bem,

para começar queria fazer um "retracting" da primeira frase por mim proferida. Se há uma coisa demasiado decadende mesmo para mim é escrever "seja" separado, como "se ja".

Depois, queria explicitar o cariz de crítica social que rodeia todo o contexto da segunda frase, em que eu faço uma alusão carregada de revolta ao exagerado preço dos combustíveis na actualidade bem com à infeliz qualidade das refeições sociais.

Pipa disse...

Voto nessa das refeições sociais!